sábado, 3 de abril de 2010

Por que eu amo Sébastien Izambard parte 1

Faremos, até o dia 31, um especial com depoimentos de fãs retratando o motivo pelo qual amam o nosso querido Seb. Se você quiser participar, mande até o dia 31 um e-mail para nós! admin@divokitties.com

Por que eu amo Sébastien??

Em sendo amor já é por si uma grande incognita inexplicável!
Mas, vale o desafio de tentar explicar o que mon cher Seb
tem que é capaz de fazer qualquer mulher se enamorar por ele.

Se não pudesse vê-lo amaria sem exitar sua doce e inebriante voz,
e podendo vê-lo amo a interpretação que realiza,
e amo ainda sua beleza sublime que arrebata a alma em sua essência.
Du le monde des rêves!

Podendo ouvi-lo e vê-lo,
o que mais mexe comigo é senti-lo,
em sua intensidade, em sua espontaneidade e carisma.

M. Izambard me faz amá-lo também só pelo fato de ser francês,
C´est très charmant... é este charme é irresistível
(Não que resistir seja uma tarefa desejada!)

Seb é ainda amavelmente atencioso,
sempre que pode para, conversa, ri e desprende momentos ternos com as fãs.

E não bastante esse recanto todo de encanto: ele tem um coração imenso.
Sempre lembra das pessoas que precisam de ajuda e se mobiliza em prol disto.

Ah claro... Sébastien tem estilo,
e por mais que outras divokitties discordem (não desejo ouvir manisfestações!)
é impossível achar uma siren legítima que não ache todo o look dele uma graça!

Em suma... eu amo Sébastien Izambard porquê amo Sébastien Izambard,
seria impossível não fazê-lo.
E ainda que eu tivesse mil vidas,
em todas queria este mesmo amo!

Sébastien Izambard Je t´aime!

Daiane C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário