sábado, 3 de abril de 2010

Por que eu amo Sébastien Izambard parte 3

Vamos hoje ao depoimento da querida Janice, que teve o prazer imenso de conhecer o Seb pessoalmente. Vejam que linda foto ela tem com nosso amado frenchguy! (:

Difícil dizer, são tantos motivos. Nem me lembro como foi a primeira vez que o vi, acho que caí da cadeira. Kkkk
Seb tem um carisma incrível, uma beleza só dele. Impossível não sorrir quando ele sorri, impossível não sorrir quando ele está sério, impossível não sorrir quando ele chora. Qualquer movimento que ele faz me faz sorrir. Ele é encantadoramente sedutor mesmo quando não tem a intenção de ser. Suas brincadeiras no palco são momentos esperados, adoro quando ele fala bobiças e os meninos gozam dele, adoro quando ele daquela maneira tão mimosa brinca com os chapéus que pega da platéia, sem falar no look style próprio dele com seus chapéus. Adoro quando ele daquele jeitinho desengonçado tenta dançar. Como um homem fica bonito dançando desengonçado? Somente ele. Adoro os olhos verde esmeralda que são intensos, quando o vi na minha frente que olhei para aqueles olhos perdi o chão, fiquei sem ar, nunca pensei que um dia ele me olharia nos olhos, ou que sorriria para mim, ou que faria uma de suas brincadeiras comigo, mas o fez. Descrever o que senti naquele dia que o conheci pessoalmente? Sem palavras. Ele é lindo, de uma doçura invejável, de uma simpatia incrível. Il Divo não seria o mesmo sem ele e fico orgulhosa de ver como ele vem crescendo vocalmente. É difícil dizer o verdadeiro motivo porque eu amo Sébastien, simplesmente amo.

Janice Ghisleri

Nenhum comentário:

Postar um comentário